Publicado por em maio 20, 2010 6 comentários

Shape Mobile

foto

Reconstruímos o site, colocamos no ar e não tivemos tempo de alimentar. O mal de que muito reclamamos dos clientes acabou nos atingindo. Mas agora com a casa arrumada pretendemos aumentar nossa participação online e para começar vamos falar sobre nossa última experiência com o site mobile da ShapeWeb.

Criar uma nova interface do site da agência para o celular é mais que seguir uma tendencia: É conseguir atingir públicos diversos em dispositivos diversos. O MobileShape surge como uma alternativa para navegadores mobile. Com uma resolução projetada para telas menores, conseguimos informar sobre ultimos trabalhos, além de construir uma mensagem institucional eficiente.

E para não prejudicar o acesso com novos endereços, optamos por rodar tudo em um mesmo lugar. Verificando o dispositvo de entrada, se celular ou computador, o próprio site redireciona o acesso para o site correto. Prático e sem precisar decorar um novo endereço apenas para o celular.

O Mobile tem muito o que evoluir e se popularizar, e com mais clientes adotando o modelo e mais sites surgindo para essas plataformas, o resultado é a melhora na qualidade. Visite o site da Shape mobile e veja como essa nova alternativa pode ajudar sua empresa.

Categorias:
Artigo escrito por Equipe Shape Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *