4 Como-editar-publicação-que-já-foi-impulsionada-no-Facebook
Publicado por em fevereiro 1, 2017 13 comentários

Como editar publicação que já foi impulsionada no Facebook?

Você já se deparou com o seguinte dilema de ter que editar o texto da legenda depois de impulsionar a publicação no Facebook e não conseguir? Então você deve ter notado que a opção de editar não aparece.

Saiba que não é preciso excluir a publicação errada e publicar novamente. Editar publicação impulsionada no Facebook é simples, mas um pouco trabalhoso, principalmente se você criou anúncios semelhantes.

E-Book: Facebook Para Empresas

Confira passo-a-passo de como editar publicação impulsionada no Facebook a seguir:

Passo-a-Passo de como editar publicação impulsionada no Facebook?

  1. O primeiro passo é entrar em sua conta de anúncio, para isso acesse: https://www.facebook.com/ads/manager/
  2. Se você tem mais de uma conta de anúncio selecione a conta no qual você fez o seu anúncio;
  3. Em sua conta de anúncio, clique na campanha em que está a publicação impulsionada
  4. Provavelmente você encontrará apenas um conjunto de anúncio, clique para visualizar os anúncios
  5. Se você não criou anúncios semelhantes, aparecerá apenas um anúncio. Verifique se é realmente o anúncio da publicação que você deseja editar, para isso, clique para visualizar os anúncios.
  6. Acessando o anúncio você verá no lado direito, no canto superior, quatro ícones:010
  • Olho (para visualizar uma prévia do anúncio);01
  • Lápis (para editar as configurações do anúncio);
  • Sinal de mais “+” (para criar anúncios semelhantes) ;
  • Lixeira (para excluir o anúncio).
  1. Para você conseguir editar publicação, você terá que excluir os anúncios. Caso tenha feito anúncios semelhantes, terá que excluir todos os anúncios semelhantes;
  2. Volte para a sua página e acesse novamente a publicação. Veja que a opção de “Editar publicação” voltará a aparecer. Agora é só editar e impulsionar novamente;

Sei que é um pouco chato, mas esta é dificuldade criada pelo Facebook é uma medida de segurança e proteção do usuário. Sim, é para realmente para dificultar a edição! Pois imagine você visualizando um anúncio, quando você vai ver de novo ele tá com informações diferentes. Provavelmente você poderá se sentir enganado.

Esta foi uma dúvida do Heleno Valim em nosso canal do YouTube, se você também tem uma dúvida sobre redes sociaiscomércio eletrônico ou outro assunto que envolva marketing digital, deixe nos comentários. Quem sabe sua dúvida também não vira um post em nosso blog?

Espero que você tenha gostado desta dica! Se você gostou compartilhe o post com seus amigos e deixe um comentário. Caso ainda tenha dúvidas sobre como editar publicação impulsionada no Facebook, fique a vontade para perguntar! Responderemos o mais breve possível.

Até a próxima!

Artigos Relacionados

Por que minha publicação no Facebook não alcançou ninguém? Está cada dia mais difícil alcançar as pessoas com publicação no Facebook usando páginas. Em Janeiro de 2018 o Facebook anunciou uma mudança no  EdgeRank, mecanismo que permite filtrar as publicação n...
Eu preciso postar todos os dias? Já é comum uma empresa disponibilizar para seus clientes canais de contato em mais de uma rede social. Pode-se dizer que Facebook, WhatsApp e Instagram são as principais escolhas de empresários para d...
Porque os candidatos deveriam manter um site pessoal A partir de setembro entramos em um período eleitoral no país com grandes mudanças na forma como candidatos podem se promover. As campanhas que antigamente se alongavam por meses, agora devem se conce...
Perdi o acesso da minha página no Facebook, o que eu faço? Por algum motivo você perdeu o acesso da sua página no Facebook e deseja recupera-la? Calma, nem tudo está perdido! Neste artigo vamos explicar todo o processo burocrático para que você consiga recupe...
Categorias:
Artigo escrito por Felipe Mesquita Duarte
Tags: , , ,

13 Comentários

Deixe uma resposta para Felipe Mesquita Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *