Caso de sucesso de Marketing Digital da Dentista Karina Favali, dentista especialista Ortodontia e Pós graduada em Harmonização Orofacial
Publicado por em dezembro 21, 2018 Deixe um comentário

Case – Dentista Karina Favali

A Dra. Karina Favali tem 32 anos, formada há oito anos pela universidade UNOPAR, de Londrina (PR). Karina é Cirurgiã-dentista, Especialista em Ortodontia, Pós-graduada em Harmonização facial.

Nascida em Cambé, no Estado do Paraná, tomou a decisão de mudar-se para Campo Grande/MS para residir junto com seu noivo, que está na cidade há mais de dez anos.

Em junho de 2018 passou a atender em um consultório na Rua Euclídes da Cunha, 50 – Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande/MS. Para conseguir manter-se no local precisava criar rapidamente uma carteira de cliente, foi quando ela contratou os serviços da Shape Web.

Facebook e Instagram

O objetivo inicial do serviço das redes sociais era apresentar a Dra. Karina Favali para o público campo-grandense quem era a profissional Karina Favali e quais os serviços ela ofereceria. Para isso entramos em contato com personalidades locais (Influenciadores digitais) para buscar parcerias de divulgação.

O segundo passo era atrair pessoas a realizarem agendamento de consultas e avaliações pelo Facebook, Instagram e telefone, por meio de publicações impulsionadas no Feed e Stories.

Facebook

Imagens publicadas no Facebook da Dentista Karina Favali

InstagramImagens da página incial do Instagram da Dentista Karina Favali

 

Google Meu Negócio

Para facilitar a identificação do horário de atendimento e localização do consultório, criamos uma conta no Google Meu Negócio. Utilizamos técnicas de SEO Local na conta do Google Meu Negócio da Dra. Karina Favali, para que ela fosse encontrada nas buscas do Google, mesmo que sem site.

Identidade Visual

Nos primeiros meses, iniciamos a divulgação nas redes sociais com o nome e foto da Dra. Karina Favali, por dois motivos.

  1. A Dra. Karina Favali não tinha uma identidade visual criada
  2. A imagem da Dra. Karina Favali foi fundamental para gerar maior empatia dos novos pacientes no momento da consulta.

Em novembro de 2018 a nova identidade visual foi aprovada e iniciamos a divulgação com o novo padrão nas redes sociais. A identidade visual da Dra. Karina Favali contemplou:

  • Logo
  • Atestado
  • Receituário
  • Prontuário
  • Cartão de visita
  • Papel timbrado
  • Padrões de publicações para as redes sociais

Cartão de Visita - Karina Favali

Resultado para Dra. Karina Favali

Entre 27 de junho e 21 de dezembro, foram mais de 100 publicações e aproximadamente 6 mil seguidores. O resultado mais importante para a Dr. Karina Favali foram os mais de 100 agendamentos em um período de 6 meses com apenas divulgação nos meios digitais.

Além disso ela foi convidada para falar sobre o seu trabalho no portal de notícias NA ÍNTEGRA e passou a participar como colunista do Blog do Clube da Alice

Especialista da Capital explica sobre o tratamento de “Harmonização Orofacial” e seus benefícios

O Resultado só foi possível devido ao serviço feito pela agência em conjunto ao retorno oferecido pela Dra. Karina Favali sobre a repercussão das publicações.

Quer manter-se atualizado nos serviços oferecido pela Dra Karina Favali? Siga nas redes sociais?

http://www.facebook.com/KarinaFavaliDentista

https://www.instagram.com/KarinaFavaliDentista

Novo Endereço

Comunicado de Recesso e Novo Endereço

Após seis meses trabalhando em um consultório na Euclides da Cunha, a Dra. Karina Favali foi convidada para integrar A clínica Barbosa & Luvizuto, localizado na Rua Padre João Crippa, 1874 – Centro de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A clínica Barbosa & Luvizuto, executa de forma responsável e precisa o ideal de resultado dos tratamentos odontológicos para seus pacientes. Sejam tratamentos expectativas estéticas ou de devolução de função ou ambas. O atendimento cuidadoso e detalhista dessas expectativas é a essência dos profissionais da Clínica.

Seja o nosso novo Case

Seja você também um case de sucesso da Shape Web. Entre em contato conosco para analisarmos como podemos ajudar você ou a sua empresa a obter ótimos resultados de marketing no meio digital!

Você está para lançar o seu negócio e deseja ser um novo caso de sucesso da Shape Web? Entre em contato conosco atendimento@shapeweb.com.br, deixe um comentário ou ligue (67) 3321-8174 e agende uma visita em sua empresa. Aguardamos o seu contato!

Artigos Relacionados

CASE – Ecopontes A Ecopontes é uma empresa especializada em Soluções de Engenharia em Transposição de Obstáculos. Ou seja especialista na engenharia de pontes de concreto, pontes metálicas, passarelas de pedestre, ram...
CASE – Casa do Tiro A Casa do Tiro é uma empresa que iniciou suas atividades em 2011 com venda de armas de pressão, lunetas, chumbinhos, capas para armas de pressão e outros acessórios. Com a evolução da empresa incluiu ...
CASE – Rincão Atacadista O RINCÃO Atacadista é um Atacarejo localizado na cidade de Bonito/MS, nasceu oficialmente no dia 6 de julho de 2017 oferecendo aos seus clientes a mais completa variedade de produtos distribuídos em a...
Shape Web – Uma agência 360 | Full Service A Shape Web é uma agência que atua no sistema de Comunicação Social Integrada, aplicada ao Marketing, o que faz da Shape Web uma Agência 360 ou também conhecida como Agência Full Service. Em resumo...
Categorias:
Artigo escrito por Felipe Mesquita Duarte
Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *