Inbound Marketing – Atração de clientes por meio do Marketing de Conteúdo

Publicado por em maio 19, 2016 Deixe um comentário
Como Fazer Inbound Marketing - Funil de Vendas

O que é Inbound Marketing? Em uma tradução literal ficaria algo como “Marketing de entrada” ou “marketing de atração”. Este é um conjunto de estratégia, menos invasiva, que permite o contato com a marca ou empresa iniciado pelo próprio consumidor, ou seja, o consumidor toma a atitude de entrar em contato para solicitar mais informações,… LER ARTIGO

Meios de Pagamentos Online – PagSeguro

Publicado por em abril 7, 2016 Deixe um comentário
PagSeguro

O PagSeguro é um meio de pagamento muito usado por pequenos e médio lojistas, o grande diferencial é realmente a segurança que os consumidores tem em relação ao meio de pagamento. O PagSeguro oferece diversas formas de pagamentos digitais e o meio de pagamento com maior variedade de opções de cartões de crédito e débito…. LER ARTIGO

Definição de uma Persona, Perfil ou Público-Alvo no Marketing

Publicado por em março 24, 2016 2 comentários
Definição de uma Persona, Perfil ou Público-Alvo no Marketing

Deseja criar anúncios assertivos em suas campanhas de marketing digital? Então confira os exemplos práticos de que criamos para criar um perfil, público-alvo ou persona no vídeo e texto abaixo. Mas vamos continuar na situação de dono de uma padaria do post Importância do Planejamento de Palavras-Chave para o Marketing Digital, você vende bomba na… LER ARTIGO

Importância do Planejamento de Palavras-Chave para o Marketing Digital

Publicado por em março 17, 2016 Deixe um comentário
Dicas Rápidas - Qual é a importância do planejamento de palavras-chave para o marketing digital?

É possível ficar em primeiro lugar no Google para um conjunto de palavras-chave? É importante aparecer nos primeiros resultados de busca? É vantajoso ter muitos acessos diários em meu site? Saiba todas essas respostas no vídeo e texto abaixo. A respostas para todas as perguntas é: Depende! O que sua empresa ganha com isso? Pense… LER ARTIGO

Como anunciar no Google usando AdWords Express

Publicado por em março 10, 2016 1 Comentário
Adwords Express - Passo-a-Passo

O Google AdWords Express é a plataforma simplificada para criar anúncios no Google dedicado principalmente para Micro Empresas e Micro Empreendedores Individuais com atuação local, como: loja de presentes, floricultura, sorveteria, padarias, entrega de gás, entre outros serviços locais. O objetivo é possibilitar a criação de forma simples e eficiente anúncios nos resultados das pesquisas… LER ARTIGO