Publicado por em junho 18, 2013 1 Comentário

Design Depressão deixa sua marca na Agência Shape Web

O designer Vinicius Savron, 23 anos, conhecido nacionalmente pelo seu humor no blog e Facebook “Design Depressão” esteve em Campo Grande entre os dias 15 e 17 para dar uma nova cara na sala de jogos da Agência Shape Web. A empresa é uma agência de internet e seus proprietários e funcionários são jovens com idade média de 26 anos. A Shape Web foi fundada em 2008 e atua na área de internet no desenvolvimento de blogs, sites, otimização de sites e monitoramento de redes sociais. A empresa conta com uma carteira de clientes que chama a atenção por atender empresas e instituições de Campo Grande, do interior e de outros estados.

Nos momentos de folga, os jovens profissionais aproveitam para estreitar o relacionamento de amizade na sala onde se reúnem para jogar e que agora recebeu a ilustrações inspiradas em vários temas relacionados ao uso da internet. Para Alexandre Montello, um dos sócios da empresa o resultado foi surpreendente e foi aprovado pela equipe da agência.

Savron assinando sua obra aqui na Shape WebEquipe da Shape Web Agência de Internet e Vinicius Savron - Design Depressão

Conheça Vinicius Savron

Savron, como é conhecido no meio profissional, é formado no curso de Design Industrial pelo Centro Universitário Senac e tem blog e página no Facebook com o nome Design Depressão. A ideia surgiu em 2011 e mais exatamente no dia de seu aniversário 20 de abril e, após dois anos, a página no Facebook está com aproximadamente 100 mil seguidores.

O designer também tem um blog pessoal chamado Savron no Seu Quadrado com várias tirinhas que retratam críticas bem humoradas. Savron mora em São Paulo e trabalha com ilustrações e modelagem 3D.

Você pode conhecer melhor o Design Depressão nos endereços: 

Blog: http://designdepressao.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DesignDepressao

Categorias:
Postagem escrita por Felipe Mesquita

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.