Rodada Virtual - SEBRAE MS
Publicado por em fevereiro 4, 2020 Deixe um comentário

Rodada Virtual – SEBRAE MS | Sistema criado pela Shape Web

O Rodada Virtual é uma plataforma desenvolvida pela Shape Web para o SEBRAE MS, que conecta empresas com intuído de gerar negócios.

No Rodada virtual é possível encontrar fornecedores e pode fornecer produtos ou serviços para pequenas, médias, grandes empresas e também órgãos públicos.

Através da tecnologia criada pela Shape Web é possível enviar convites para participar de rodadas de negócios, fazer contato com novos clientes e conhecer novos fornecedores.

Cadastre-se no Rodada Vitual

A plataforma é disponibilizada em eventos nos quais o SEBRAE MS participa, por meio de totens interativos e a qualquer momento através do site www.rodadavirtual.com.br.

O cadastro é feito em três etapas:

  1. Cadastro do CNPJ;
  2. Cadastro dos dados da empresa;
  3. Cadastro dos dados de acesso.

O cadastro e o uso da plataforma Rodada Virtual são totalmente gratuitos. Já são mais de 100.000 empresas cadastradas e mais de 12.000 conexões realizadas.

Como Funciona o Rodada Virtual

Ao acessar o site você pode procurar realizar uma busca pelo serviço ou nome da empresa que você deseja fazer contato, ou se preferir clicar em “Categorias” no menu do site e verificar qual serviço sua empresa está necessitando. Na parte de categorias também é possível encontrar as empresas por meio dos CNAES.

Precisa de um sistema sob demanda?

Sua empresa possui um projeto de um site, sistema ou aplicativo?  Nós da Shape Web podemos concretizar o seu projeto, entre em contato pelo atendimento@shapeweb.com.br ou solicite um orçamento no http://www.shapeweb.com.br/orcamento.

Nós encontraremos a melhor solução para o seu negócio. Aguardaremos o seu contato!

Categorias:
Artigo escrito por Felipe Mesquita Duarte
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *