Alugue Seu Dress é um site com sistema desenvolvido sob medida pela Shape Web Agência de Internet.
Publicado por em janeiro 22, 2020 Deixe um comentário

Alugue Seu Dress | e-Commerce criado pela Shape Web

Alugue seu Dress é uma empresa que nasceu em Novembro de 2015 de aluguel de vestidos. A empresa iniciou com apenas 10 vestidos e agendamento de atendimento pelo Facebook e WhatsApp.

Atualmente a empresa conta com mais de 1.000 vestidos em seu estoque, para todos os segmentos de festas, além de acessórios para acompanhar no look. Locando no Alugue seu Dress não é preciso lavar o vestido, esse serviço já está incluso na locação.

O que a nova loja virtual do Alugue seu Dress oferece

Para organizar, facilitar o acesso dos clientes a variedades de produtos a empresa e orimizar o tempo, a empresa Alugue seu Dress contou com o auxilio da Shape Web para o desenvolvimento de seu site http://www.alugueseudress.com.br/.

Em seu novo site é possível encontrar os vestidos filtrando por modelo (Macacões, Vestidos Curtos, Vestidos Longos, Vestidos Midis), ocasião (Balada, Bodas, Casamento Civil, Casual, Formatura, Grávida, Madrinha, Noiva, Reveillon, entre outros.), tamanho, cor e faixa de preço.

Alugue Seu Dress - Como funciona?

O funcionamento é bem intuitivo, mas caso seja necessário o site conta com consultoras de moda online prontas pra tirar qualquer dúvida. Após escolher o modelo, basta conferir a cor e tamanho. Em seguida definir a quantidade de dias para locação. Por fim, inserir o seu CEP, para verificar se a sua região está sendo atendida e definir a data de recebimento e devolução do aluguel.

Após confirmar todos os dados, basta clicar em “Alugue Agora” para você realizar a reserva e pagamento por meio do PagSeguro.

Gerenciamento da loja virtual do Alugue seu Dress

Todo o sistema da loja virtual Alugue seu Dress foi planejada para atender as necessidades específicas do cliente, que não são encontradas em plataformas prontas no mercado.

Pelo painel de controles da loja virtual Alugue seu Dress é possível gerenciar informações como:

  • Status de locações;
  • Cadastro de produtos;
  • Inclusão banners;
  • Cadastro de parceiros;
  • Depoimentos;
  • Cadastro de frete;
  • Criação de cupons de desconto;
  • E tudo mais que é necessário para o melhor desempenho de uma loja virtual.

Você já tem sua loja virtual?

Já imaginou fazer aluguel de vestido de festa pela internet? O Alugue seu Dress, em 2018, tornou isso realidade!

Você tem um projeto para Internet? Nós da Shape Web podemos concretizar o seu projeto, entre em contato pelo atendimento@shapeweb.com.br ou solicite um orçamento no http://www.shapeweb.com.br/orcamento. Aguardaremos o seu contato!

Artigos Relacionados

Vender no Facebook é difícil? Você acha difícil vender no Facebook? Realmente, vender em qualquer outra rede social, incluindo o Facebook não é fácil, mas por meio deste texto espero mostrar que não é impossível. O primeiro pas...
Como anunciar no Google usando AdWords Express O Google AdWords Express é a plataforma simplificada para criar anúncios no Google dedicado principalmente para Micro Empresas e Micro Empreendedores Individuais com atuação local, como: loja de prese...
CASE – Ecopontes A Ecopontes é uma empresa especializada em Soluções de Engenharia em Transposição de Obstáculos. Ou seja especialista na engenharia de pontes de concreto, pontes metálicas, passarelas de pedestre, ram...
Marketing para Empresas de Serviço – 10 dicas de como atrair nov... Nós da equipe da Shape Web elaboramos 10 dicas de como atrair novos clientes através de estratégias de marketing que podem ser aplicadas no dia a dia em empresas de serviço. Confira essas...
Categorias:
Artigo escrito por Felipe Mesquita Duarte
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *