Ocultar Visualização do Stories
Publicado por em março 25, 2019 Deixe um comentário

Como Ocultar visualização dos seus Stories para algumas pessoas

Ocultar visualização dos Stories pode ser uma função muito útil para o seu instagram. Afinal é possível que você não queira compartilhar seus Stories com algumas pessoas específicas, mas também não quer deixar de segui-las. Ainda bem que o Instagram permite você bloquear a visualização de seus Strories de perfis específicos. É bem simples! Confira:

  1. Abra o Instagram no celular;
  2. Acesse o seu perfil no Instagram, tocando em sua foto no canto inferior direito;
  3. Vá para suas configurações de conta;
  4. Toque em “Privacidade e Segurança”;
  5. Toque em “Controles do Story”;
  6. Toque em “Ocultar Story de”, pesquise o perfil que deseja bloquear e deixe-o selecionado.

Por que Ocultar visualização dos Stories

Este recurso pode ser muito útil para bloquear a visualização de alguns seguidores, como por exemplo concorrentes. Aí vem a dúvida, Por que Ocultar visualização dos Stories e não apenas excluir este seguidor? Nem sempre queremos excluir uma pessoa ou empresa, por isso usamos este recurso para restringir a visualização dos stories para pessoas em específico.

Lista de Melhores Amigos

Se no seu caso você só deseja exibir os seus stories para um grupo seleto de pessoas, o Instagram criou o Recursos “Melhores Amigos”. Basta você selecionar os os perfis desejados na lista de melhores amigos e no momento de publicar, selecionar a opção “Melhores amigos”.

Neste caso você irá ocultar visualização dos Stories para todos os seus amigos que não estiverem na lista “Melhores Amigos”. No caso de empresas, este recurso é muito útil quando você deseja divulgar uma promoção exclusiva para clientes VIPs.

Entre em contato conosco

Gostou deste artigo? Você tem outras dúvidas sobre o Instagram? Deixe sua dúvida qui nos comentários! Vamos adorar receber seu comentário e teremos um grande prazer em responde-lo.

Quer saber como preparar e fortalecer o seu negócio no meio digital? Entre em contato conosco para atendimento@shapeweb.com.br, por telefone (67) 3321-8174 ou se preferir envie sua mensagem em nosso formulário de contato.

Artigos Relacionados

Como colocar uma imagem de capa em vídeos do Instagram Os vídeos do Instagram podem trazer resultados incríveis para o seu negócio. Para destacar-se da concorrência, que tal realizar um ajuste bem simples, mas que dará toda a diferença? Vamos falar sobre ...
Excesso de Interação no perfil no Instagram pode gerar bloqueios de co... Como está o seu perfil no Instagram? Possivelmente você tenha chegado até aqui por perceber que foi bloqueado manualmente ou teve queda no engajamento de seu perfil. Fique tranquilo, você não está soz...
COMO TER IDEIAS DO QUE POSTAR NAS REDES SOCIAIS Um dos grandes motivos para parar de postar nas redes sociais é por falta de conteúdo, não ter ideia do que publicar e devido a essa falta de “criatividade”, postam só produtos ou não postam nada, dei...
Como funcionam as Redes Sociais para Empresas no Brasil Neste artigo vamos mostrar como é que os Brasileiros estão usando a Internet e como as empresas estão aproveitando essa oportunidade. A base deste artigo está em quatro estudos/pesquisas: Inte...
Categorias:
Artigo escrito por Felipe Mesquita Duarte
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *