Como criar filtros de comentários no Instagram
Publicado por em abril 15, 2019 Deixe um comentário

Como criar filtros de comentários no Instagram

Filtros de comentários no Instagram é um recurso bem simples, mas que pode ajudar muito a acabar com mensagens indesejáveis. Você já precisou ocultar comentários no Instagram por causa de comentários de propagandas, ou com uso de linguagem imprópria, como palavrões? Eliminar um ou outro comentário esporádico é fácil, mas quando eles começam a aumentar?

Quando o problema não é com apenas uma pessoa, mas sim com várias pessoas enviando mensagens nos comentários do Instagram de forma indesejável para você ou sua empresa, existe um recurso que oculta os comentários com palavras ou frases específicas das suas publicações. Estamos fando dos filtros de comentários no Instagram. Confira abaixo as opções disponíveis.

Filtros de Comentários no Instagram Personalizados

Para você ocultar das suas publicações do Instagram os comentários que contenham palavras ou frases específicas, basta você seguir este passo a passo:

  1. Abra o Instagram no celular;
  2. Acesse o seu perfil no Instagram, tocando em sua foto no canto inferior direito;
  3. Toque no Menu e acesse “Configurações”
  4. Toque na opção “Privacidade e Segurança”
  5. Toque em “Controles de Comentários”;
  6. Ative a opção “Filtro manual”;
  7. Aparecerá um campo escrito “Escreva as palavras e frases separadas por virgulas”, coloque todos os termos que você deseja bloquear.

 

Filtros de Comentários no Instagram Automáticos

Para você ocultar das suas publicações do Instagram os comentários que contenham palavras ou frases específicas que sejam mais comumente denunciadas, basta você seguir este passo a passo:

  1. Abra o Instagram no celular;
  2. Acesse o seu perfil no Instagram, tocando em sua foto no canto inferior direito;
  3. Toque no Menu e acesse “Configurações”
  4. Toque na opção “Privacidade e Segurança”
  5. Toque em “Controles de Comentários”;
  6. Ative a opção “Filtro manual”;
  7.  Ative a opção “Filtrar palavras mais denunciadas”.

Entre em contato conosco

Gostou deste artigo? Você tem outras dúvidas sobre filtros de comentários no Instagram? Deixe sua dúvida aqui nos comentários! Vamos adorar receber seu comentário e teremos um grande prazer em responde-lo.

Quer saber como preparar e fortalecer o seu negócio com marketing digital? Entre em contato conosco para atendimento@shapeweb.com.br, por telefone (67) 3321-8174 ou se preferir envie sua mensagem em nosso formulário de contato.

Artigos Relacionados

Dicas de Instagram – 11 Dicas incríveis para perfil no Instagram O Instagram é uma das redes sociais que estão em ascendência! Cada dia uma nova ferramenta é lançada. Por isso, separamos algumas dicas que vão ajudar você a gerenciar o seu perfil no Instagram. São d...
Como ganhar seguidores no Instagram Ganhar seguidores no Instagram apenas para fazer número não irá ajudar você ou a sua empresa a crescer. Se você usa o Instagram profissionalmente, já deve saber a importância da rede social para sua e...
5 Ferramentas gratuitas para SEO oferecidas pelo Google Neste post vamos mostrar cinco ferramentas que são de extrema importância para quem deseja realizar uma boa estratégia de SEO. Saber como usa-las em conjunto é fundamental para uma campanha de Marketi...
Importância de um site estratégico para o Marketing Digital Um site estratégico, bem feito e acessível em dispositivos móveis passa credibilidade para sua marca e empresa. O site institucional mostra seriedade, comprometimento e profissionalismo. Se você po...
Categorias:
Artigo escrito por Felipe Mesquita Duarte
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *