É possível vender tudo pela internet

Publicado por em julho 23, 2014 Deixe um comentário
É possível vender tudo pela internet

Voltando 15 anos no tempo, quem imaginava que hoje poderíamos vender qualquer coisa pela internet? Em um rápido panorama em 1999 a internet estava praticamente começando, o atual principal site de busca, o Google, estava completando seu primeiro ano de idade. Nesta época não era nem cogitada a possibilidade da existência de Profissionais de Marketing… LER ARTIGO

Meios de Pagamentos Online – Qual é o melhor?

Publicado por em julho 10, 2014 294 comentários
Meios de Pagamento Online

Qual o é melhor meio de pagamento para um comércio eletrônico? Quais formas de pagamento eu devo oferecer? Estas são algumas dúvida constante para pequenos, médios e grandes empresários que desejam iniciar suas vendas através do comércio eletrônico. Alguns nomes de empresas que oferecem este serviço de pagamento digital já são comuns para quem tem… LER ARTIGO

Estratégias de Marketing Digital com Links Patrocinados

Publicado por em junho 12, 2014 2 comentários

Os anúncios por Links patrocinados são um dos formatos mais comuns de publicidade online. Basicamente os links patrocinados são anúncios com textos ou imagens de tamanhos padronizados que são visíveis de acordo com a segmentação de sua campanha de marketing digital. Os links patrocinados têm como objetivo fazer com que você tenha um maior alcance… LER ARTIGO

CPM, CPC e CTR… O que é?

Publicado por em abril 24, 2014 4 comentários
CPM, CPC, CTR... o que é?

Para quem acabou de cair de paraquedas na área de Marketing Digital, de cara é bom entender alguns termos que é padrão na internet tanto para medir o valor pago em uma mídia veiculada na rede, quanto mensurar a qualidade e efetividade dos seus anúncios. Para isso devemos saber a definição de três termos básicos… LER ARTIGO

O comércio eletrônico no Brasil em 2014 – Dicas, Tendências e Previsões

Publicado por em abril 4, 2014 4 comentários

Apesar do baixo crescimento econômico do Brasil, os números revelados pela e-Bit através de seu Relatório WebShoppers 2014 são muito positivos. O que os números revelam é que o a confiança do brasileiro e a frequência nas compras online estão cada vez maior. Previsão de crescimento de vendas no Comércio Eletrônico em 2014 Em 2013… LER ARTIGO